Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

O começo

Olá colegas de dieta,

Sim, colegas de dietas, pois se você veio parar aqui com certeza é uma batalhadora pelo peso, rs. Como afirmei ali ao lado, no meu perfil, criei esse blog para relatar minha tentativa de emagrecimento pelo método Pronokal.
Optei pela Dieta Pronokal pois sou a louca das dietas novas. Já tentei Atkins, Dukan, HCG, dieta da sopa, amigos do peso e dietas hipocalóricas com acompanhamento nutricional. Sempre começo com entusiamo, mas no máximo após 1 mês desisto. Sei que isso já é um indicativo grande de fracasso nesta dieta, mas se eu parar de tentar cairei em uma imensa obesidade e depresssão. E dessa vez estou aliando a dieta com a metodologia da terapia cognitiva comportamental.
Não sou feliz sendo gordinha, apesar de ser saudável. Tem gente que é feliz com seu sobrepeso, mas eu não sou.
Enfim, vou a luta. Estou aguardando meus produtos chegarem para começar de fato esse diário. Já comprei os suplementos que a médica receitou e assim que eu começar, voltarei para postar.
Até.
#pronokal

Nenhum comentário:

Postar um comentário