Pesquisar este blog

domingo, 29 de setembro de 2013

Sétimo dia de Pronokal

Já se passaram sete dias, mas a impressão que tenho é que foram muitos mais.
Não sinto vontade de comer guloseimas, tampouco as comidinhas dos saquinhos pronokal, rs.
É uma sensação estranha, só quero que isso passe logo.
Hoje media  cetose e ela continua linda. Fiquei com receio de parar com ela pela introdução da proteína animal, mas não aconteceu. Será que é vedado comê-la desde o início para comprarmos mais saquinhos de pó Pronokal? Não sei, mas se eu tivesse feito isso desde o começo, acho que o asco das comidas doces não teria aparecido.
De manhã preparei a Papa de uva e não dei conta de comer. Eu gostava dessa comida, mas agora senti nojo. Antes mesmo de comer, quando senti o cheiro, já me deu ânsia de vômito. E como estava com o estômago vazio, ele doeu mais. Vontade chorar e culpa por não conseguir bateu na hora, claro. Comi um pedaço de queijo minas que é proteína também e tem pouca gordura.
No almoço comi frango grelhado e muita salada verde.




Lanchei a sobremesa de café, coloquei bastante canela para tirar o cheiro e é bom que ela é termogênica, aumenta o metabolismo.
A noite saí com o maridão e comi um mísero espetinho de filé mignon com saladinha, mas foi tão bom, rs.
E dormi que é para não passar fome.
#pronokal

Um comentário:

  1. Mas pode comer carne nos primeiros dias da dieta? O que e essa fitinha para medir a cetose? Vou comecar a minha depois do reveillon... Bjsss

    ResponderExcluir