Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Quinto dia



Hoje foi o dia mais difícil até agora.
A comida salgada sempre foi o meu ponto fraco, agora estou enjoando da doce, mas ainda desce.
No almoço não consegui comer o pão de proteína, NAO DESCEU. Tentei engolir com á gua, mas tive vômito, acabei ficando na saladinha. Depois de uma hora meu estômago começou a doer, falei com a minha médica e ela falou para eu comer uma carne magra a noite.
Optei por peito de frango assado no espetinho, sem gordura. E foi tão estranho, pois pensei que iria sentir prazer, mas não! Lógico que comi tranquilamente, mas parece que meu paladar mudou. Comi porque meu estômago estava vazio e doendo, mas não senti vontade de comer.
Segunda volto à médica e vamos ver como será daqui pra frente. Vou fazer um esforço enorme para voltar ao normal amanhã.
Ah, hoje comprei fitas que medem a presença de corpo cetôgenico na urina, mede a cetose e constatei que estou numa super cetose, já se foram 3k.
E vamo que vamo...
#pronokal

Nenhum comentário:

Postar um comentário