Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Segundo dia

Mais um dia. Hoje foi mais fácil. Antes vou comentar sobre o arroz doce, minha ceia de ontem a noite. Gostei! Não parece arroz doce, mas é adocicado. Polvilhei canela e comi tudinho, DESCEU redondo.
Hoje eu só não gostei de uma refeição. Pela manhã comi a panqueca de chocolate, novamente. Bebi uma cafezinho junto.
A colação foi o bolinho de maçã, fiz ele cedo e levei para o serviço. Dessa vez não coloquei canela na massa e me arrependi. Com canela o cheiro fica melhor, ele DESCEU com a ajuda de um chá de hibisco, senão ...
Almocei o omelete mediterrâneo e gostei mais desse do que o de ontem. Dessa vez piquei em um bowl o tomate, o pimentão, palmito, champignon, azeite, vinagre e temperei ali mesmo, para aproveitar o tempero nas folhas. Bastante pimenta do reino, orégano, salsa, alho e cebola. Ele desmontou, mas ficou gostosinho. Junto fiz uma salada de folhas e chuchu. DESCEU.



Aproveitei o horário do almoço e fiz correndo o lanche da tarde, sobremesa de pêra.
Amei a sobremesa sabor pêra e stracciatella, ela tem flocos de chocolate <3 <3 CHOCOLATE!!! Tudo bem que é bem pouquinho, mas na atual conjuntura foi tudo de bom.

Esse pontinho escuro é o chocolatezinho <3
Agora o jantar ... Creme sabor batata e alho poró foi uó, coloquei couve, champignon, couve flor e alho poró e não adiantou nada, NAO DESCEU. Comi os legumes e parti para a ceia.
Fedido e ruim.
Na ceia fiz o enevelope papa sabor canela e uva e gostei muito. Dica: coloque em um recipiente fechado na hora de ir ao microondas. A minha derramou, mas fui lá e rapei tudinho, rs. Acho que se colocar mais água ficará melhor, 60ml foi pouco. E tem uvas passas e gosto de arroz doce, hahaha. DESCEU. Não tirei foto pois ficou muito feinho, na próxima vez que fizer eu tirarei uma fotinha.
E já vou deixar tudo preparado para amanhã, que é para não ter chance de sair da dieta. Acho que amanhã já entro em cetose.
#pronokal

Nenhum comentário:

Postar um comentário