Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Quarto dia

Mais um dia de vitória. Hoje vou ser rápida e sem fotinha, pois estou morrendo de dor de cabeça, com certeza um sinal de cetose.
De manhã comi a panquequinha, a colação foi arroz doce e o lanche da tarde a sobremesa sabor pêra. Até aí tudo bem, o problema são os salgados. No almoço fiz o crepe, joguei tomate, pimentão, palmito e manjericão e DESCEU quadrado. No jantar fiz o omelete mediterrâneo, mas dessa vez coloquei brocólis junto e DESCEU apenas a metade, não consegui o restante.
Eu entendo, agora, totalmente as crianças que ficam horas na mesa, brincando com a comida e não comendo. Estou assim no jantar. Enrolando para dar uma garfada. Será que não pode comer os docinhos no almoço e jantar? Acho que seria mais fácil.
Eu pesei e já perdi 1,5k. Até comprei uma balança e fitinhas para medir a cetose.
Vamo que vamo.
#pronokal

Nenhum comentário:

Postar um comentário