Pesquisar este blog

domingo, 22 de setembro de 2013

Primeiro dia

Eu sempre acho os primeiros dias de uma dieta os mais facéis. Você está empolgada, com uma certa adrenalina, ansiedade e dessa vez pensei que não seria diferente. Mas, foi complicado.
De manhã optei por uma panqueca de chocolate, pois recebi elas em grande quantidade. Ela pura não é bom, mas com a calda dá para engolir. DESCEU!



Hoje fui pedalar, acabei comendo a colação mais tarde, bolinho de maçã. Fiz a massa e coloquei em duas formas para cupcakes, ficaram bonitinhos. Assei no forno, porque se nem uma comida "normal"fica boa no micro, imagina essa. Não é saboroso, a textura é um pouco parecida com os bolos das dietas Dunkan e Atkins, textura de serragem hahahaha. Mas, DESCEU.


No almoço me empolguei. Cozinhei escarola e couve numa água bem temperada, bastante alho, cebola, orégano, noz moscada e sal. E não, não ficou gostoso :( Fiz uma salada com alface, rúcula, tomate, chuchu e palmito que comi como se fosse um banquete. E o prato principal foram os "nuggets". Gente! É muito, mas muito ruim. O cheiro e o gosto. E eles ficaram bonitinhos. Consegui engolir um dois pedaços, quase vomitando. Mas, NAO DESCEU.


Para o lanche da tarde fiz a sobremesa de limão. Bati no liquidificar para ficar mais cremoso. Esse eu gostei, DESCEU redondo


Fiquei com uma fominha, pois não almocei direito. Jantei mais cedo, fiz o envelope de omelete sabor queijo e bacon. Preciso dizer que não tem gosto de queijo, nem bacon? :( Joguei tomate em cubos, pimentão amarelo e palmito, até extrapolei os 100g de verduras B permitidos, porque sem o palmito eu não iria conseguir. Mas, DESCEU


A última refeição do dia foi o envelope arroz doce. Ainda não comi, amanhã eu falo sobre este.

DESABAFO DO DIA: estou com medo, pensei umas 2x hoje em ligar amanhã e pedir para devolver tudo e parar. Não é fácil, eu não gostei de nenhuma das duas refeições principais do dia. Os "doces"estão legais, mas os salgados ... Então, corri para o facebook para ler os depoimentos das pessoas que estão ou já fizeram essa dieta para ter um ânimo. Se elas conseguem, por que eu não conseguiria? Hoje foi o primeiro dia e eu consegui. Vamos para o segundo dia.
#pronokal

Um comentário:

  1. Nossa meu Deus estou no segundo dia, dificil pacas vou tentar tomar o suco de melancia ja que desanimei om o bolo , aqui no servico so tem micro entao acho que nao vai rolar

    ResponderExcluir