Pesquisar este blog

sábado, 28 de setembro de 2013

Sexto dia de Pronokal

Quando o despertador tocou hoje cedinho, comecei a sentir a dor no estômago de novo, me senti fraca e não consegui levantar. Acabei dormindo novamente e perdi a hora. Levantei tarde e fiz o bolinho de maçã com bastante canela para não sentir o cheiro, porque eu já estou com pavor do cheiro desses envelopes.
Já medi logo a cetose e estava tudo ok, cetose no máximo. Almocei um peito de frango grelhado com uma saladinha, parecia que estava comendo um banquete.
A tarde lanchei a sobremesa sabor café, novamente, com muita canela em pó.
A noite, outro pedacinho de frango com salada, e por fim o arroz doce na ceia. Comi o arroz doce na marra.
Eu não sei o porquê de estar começando a sentir nojo das comidinhas doce! Eu gostava, agora me dão ânsia de vômito. Estou triste por isso ter acontecido.
Espero estar melhor no sétimo dia.
#pronokal

8 comentários:

  1. Olá!
    Encontrei o seu blog através do facebook, um post no Pronokal.
    Estou pesquisando bastante a respeito desta dieta. Preciso perder 15kg. Também não estou obesa, mas com sobrepeso. Conheci a dieta através de uma colega de trabalho que em 1 mês já perdeu 11kg. Isso me motivou MUITO e marquei uma consulta com a Endocrino agora para Outubro. Nao desista, por mais dificil que esteja sendo, vale MUITO a pena. Vi os resultados dessa colega é e muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Como sao as fitinhas de medir a cetose? Estou ha quatro dias...
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Priscilia Trettel, obrigada pelas palavras, não irei desistir. Ver os resultados motiva muito. Anônimo, amanhã farei um post falando das fitinhas, aguarde.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Estou pesquisando sobre o método, e gostaria de saber o que vc ta achando do resultado, como vem se sentindo ao longo da dieta, e se fica bem disposta para exercícios físicos. desde já obrigada

    ResponderExcluir
  5. Como você mede a cetose? Estou começando hoje e quero medir tbm.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá
    conheci esse método através de uma Amiga que em pouquíssimo tempo perdeu 20kg.... tenho 135 com 1,80 e preciso perder ao menos 35/40kg.... achei a forma interessante, mas requer muita disciplina como toda dieta exige..... qual o custo dos produtos?? Força....

    ResponderExcluir
  7. No começo é necessário investir em torno de R$ 3.500,00/mês, fora consultas e exames. É um tratamento caríssimo, mas de resultados.

    ResponderExcluir